menu
15 de Junho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
15 de Junho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

KHARINA NOGUEIRA Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 09:00 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 09h:00 - A | A

Luxo

Prestes a subirem no altar, Ygor Moura e Ekaterina Dorozhko comparecem a seleto jantar do FAENA, em SP


Lançado oficialmente no último final de semana, o aguardado hotel de luxo Faena São Paulo já está causando alvoroço no mercado nacional. Durante o jantar de apresentação na última quinta-feira (16), conduzido pela renomada chef Jaqueline Torres, a convite desta colunista, estiveram presente o mega empresário Ygor Moura, natural de Cuiabá, e apaixonado pela cidade que mora - São Paulo, ao lado de sua noiva Ekaterina Dorozhko. Com o casamento que promete muito, marcado para julho, Ygor ficou impressionado com o apartamento decorado e mostrou grande interesse no empreendimento.

Localizado em uma área de 20.000 metros quadrados, em um dos endereços mais desejados do país, a apenas 300 metros da Avenida Faria Lima, o edifício Faena promete se tornar um ícone do estilo de vida na maior cidade do Brasil. Sob responsabilidade da construtora Even, este será o terceiro empreendimento da marca Faena no mundo, somando-se aos outros dois em Buenos Aires e Miami. O projeto contará com duas torres de 155 metros de altura, mais de 100 apartamentos que variam de 286 a 1.024 metros quadrados, além de 100 quartos de hotel gerenciados pelo grupo francês Accor.

O complexo também abrigará um espaço dedicado à arte, bem como um restaurante renomado assinado pelo aclamado chef Francis Mallmann. As áreas comuns do residencial incluirão duas quadras de tênis, espaços wellness com equipamentos de ponta, duas piscinas (uma coberta e outra ao ar livre) e espaço para eventos com uma cozinha industrial. São detalhes que redefinem o conceito de "morar bem" no Brasil.


Comente esta notícia