Jardeane da Silva Nascimento, de 21 anos, morreu no último sábado (19), no Hospital São Lucas. A jovem não resistiu às complicações causadas por uma descarga elétrica sofrida na tarde da sexta-feira (18), enquanto realizava a limpeza de sua residência, no bairro Alvorada.
De acordo com as informações apuradas, o acidente aconteceu de forma repentina. Sem conseguir acionar o Corpo de Bombeiros a tempo, o marido de Jardeane prestou o primeiro socorro e a levou diretamente ao hospital. Apesar dos esforços da equipe médica, ela veio a óbito às 11h50 do dia seguinte.
A morte precoce da jovem causou grande comoção na comunidade local. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens emocionadas à vítima, que deixa um filho pequeno. “Sua risada contagiava todos ao seu redor. Agora, você vai brilhar ao lado de Deus”, publicou uma amiga.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. A polícia deve investigar se houve falha elétrica ou outro fator que possa ter contribuído para o ocorrido.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.