menu
14 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
14 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

KHARINA NOGUEIRA Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 07:55 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 07h:55 - A | A

Está chegando

Expoagro 2024 movimentará 300 mil pessoas em 11 dias - Saiba tudo

 

A Expoagro 2024 em Cuiabá promete ser um evento multifacetado, englobando desde shows com dez cantores nacionais até um congresso técnico, feira comercial, leilões, rodeio, competições hípicas, parque de diversões, cursos gratuitos de qualificação, vitrine de animais, gastronomia e opções de lazer para a família. Organizada pelo Sindicato Rural de Cuiabá, o evento se estende de 11 a 21 de julho no Centro de Eventos Senador Jonas Pinheiro.

Além de atrair o público rural, a Expoagro visa envolver a população urbana da capital, refletindo a diversidade econômica local. Celso Nogueira, presidente do sindicato, enfatiza a função social do evento, que inclui a arrecadação de alimentos para o programa Mesa Brasil do Sesc, com incentivos como sorteios de iPhones para os doadores.

Entre os destaques estão a feira comercial com mais de 200 marcas e o congresso técnico “Fórum das Cadeias Produtivas”, que discutirá temas como inovação, sustentabilidade e gestão de pessoas. A curadoria técnica do fórum será feita pela faculdade de Zootecnia da UFMT.

O rodeio, ampliado para quatro dias, premiará os competidores com um carro e uma moto zero km, além de R$ 18 mil. Os leilões também são um ponto alto, com cinco eventos já confirmados. A programação infantil conta com um parque de diversões e a ExpoKids, enquanto a praça de alimentação funcionará das 10h às 22h.

Os shows nacionais, incluindo artistas como Luan Santana e Bruno e Marrone, completarão a programação, garantindo entretenimento variado para todos os públicos.

 


Comente esta notícia