menu
22 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
22 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Quinta-feira, 03 de Julho de 2025, 10:09 - A | A

Quinta-feira, 03 de Julho de 2025, 10h:09 - A | A

MOTORISTA FUGIU

Ciclista morre após ser atropelado e deixado em barranco na BR-158, em Vila Rica

Condutor suspeito de atropelar a vítima está foragido; ele não possuía habilitação e teria fugido com a esposa após o acidente

Valéria Domingo

 

Na noite da última terça-feira (1°), um ciclista morreu após ser atropelado e abandonado às margens da BR-158, no município de Vila Rica, no Mato Grosso. O acidente ocorreu nas proximidades do km 2 da rodovia, próximo ao Posto Bege Caminhoneiro.

 

Segundo o boletim de ocorrência, duas testemunhas que trafegavam pela rodovia perceberam uma bicicleta caída, pedaços de carro e objetos pessoais espalhados na pista. Ao investigarem a situação, encontraram o ciclista em um barranco ao lado da estrada, gravemente ferido, com sangramentos no rosto e escoriações por todo o corpo. A vítima, ainda não identificada, estava consciente, mas não conseguia falar.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem ao hospital de Vila Rica, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.

 

No local do atropelamento, foram encontrados fragmentos de um veículo branco, entre eles o para-choque e uma placa. Com base nessas evidências, a Polícia Militar identificou o possível responsável: um jovem de 24 anos, morador do município, que trabalha no transporte de gado. De acordo com a PM, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Ao se dirigirem até a residência do suspeito, os policiais foram informados por vizinhos que ele e a esposa haviam saído e ainda não retornaram. Ambos estão foragidos.

 

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que segue com as investigações. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada, e as buscas pelo autor do atropelamento continuam.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

 

Comente esta notícia