menu
13 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
13 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Terça-feira, 13 de Maio de 2025, 11:07 - A | A

Terça-feira, 13 de Maio de 2025, 11h:07 - A | A

OPERAÇÃO

Polícia Militar mata um dos traficantes mais procurados do RJ

Thiago da Silva Folly, o TH, apontado como um dos principais chefes do Terceiro Comando Puro (TCP)

Da Redação

 

Uma operação da Polícia Militar realizada na madrugada desta terça-feira (13) no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, terminou com a morte de Thiago da Silva Folly, o TH, apontado como um dos principais chefes do Terceiro Comando Puro (TCP) e um dos criminosos mais procurados do estado.

O traficante foi localizado por agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em um bunker no Morro do Timbau. Segundo a PM, TH era considerado um narcoterrorista, suspeito de envolvimento na morte de policiais e com diversas anotações criminais. Ele estava sendo monitorado há cerca de oito meses.

A operação foi marcada por um intenso tiroteio que começou por volta das 3h, segundo relatos de moradores. Durante o confronto, importantes vias da cidade, como as linhas Amarela e Vermelha e a Avenida Brasil, foram interditadas. A Polícia Militar informou pelas redes sociais que o trânsito já foi liberado, mas o tráfego ainda é lento em algumas regiões.

Além da morte de TH, dois homens ficaram feridos: Diogo Santos, de 27 anos, e Valfrido Rodrigues, de 41. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas o estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Durante a ação, traficantes incendiaram barricadas em acessos ao Complexo da Maré na tentativa de dificultar a entrada dos policiais. A operação segue em andamento.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia