menu
05 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
05 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 17:50 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 17h:50 - A | A

VEJA VÍDEO

Personal comenta sobre relacionamento com Gracyanne Barbosa

Ofuxico

 

 

E a versão de Gilson de Oliveira, personal trainer apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, finalmente chegou. O profissional concedeu entrevista, nesta terça-feira, 23 de abril, para Raul Gazolla e contou sua visão sobre o fato.

 

Raul Gazolla entrevistou Gilson no canal do YouTube do advogado Joabs Sobrinho, que está cuidando da defesa do personal no processo contra Belo.

 

Durante a conversa, o advogado Sobrinho afirmou que a notícia da traição foi plantada para promover a turnê comemorativo que o pagodeiro está fazendo com o grupo Soweto.

 

Porta-voz do personal, o advogado contou que Gilson e Gracyanne ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros.

 

“Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver”, disse o advogado.

 

Sobrinho continuou:  “O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido.”

 

O advogado ainda defendeu Gilson: “Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório”.

 

Gilson de Oliveira disse que costumava encontrar a musa fitness duas vezes na semana, mas que os dois se viam todos os dias na academia.

 

“Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é”, disse.

 

Gilson completou: “Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne. Aonde eu vou, é zoação, e isso me limita a ter trabalhos.”

 

 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia