Entre o cerrado, as montanhas e a energia vibrante de Chapada dos Guimarães, a cantora Aranyn protagonizou um dos momentos mais marcantes do 38º Festival de Inverno, ao subir ao palco na noite de domingo (27) com um show autoral, potente e afetivo.
Retornando ao evento que a viu crescer como artista, Aranyn entregou uma performance que reafirma sua posição como uma das vozes mais expressivas da nova música brasileira. Com repertório autoral, ela apresentou ao público o aclamado single "Cores" e o mais recente lançamento, "Zaragata", que já pode ser conferido no YouTube.
Acompanhada por Jeff Fingers (guitarra), Vittor Luiz (bateria) e Marcelo Rabello (baixo), a artista uniu talento, presença cênica e musicalidade, em um espetáculo que traduziu perfeitamente o espírito do festival: arte em estado puro, em diálogo com o ambiente natural e a sensibilidade do público.
Cuiabana radicada em São Paulo, Aranyn traz no currículo não apenas sua trajetória musical autoral e interpretativa, mas também atuações marcantes em produções da Netflix, como 3% e Bom Dia, Verônica, além de projetos como o vídeo-poesia SOLAR e o refinado Aranyn Sessions, onde interpreta nomes como Djavan, Marina Sena, Dua Lipa e Luedji Luna com uma assinatura própria.
No palco, ela foi a tradução perfeita do encontro entre versatilidade artística e raízes regionais, fazendo do seu retorno à Chapada um reencontro de alma com o lugar que inspira sua música e sua trajetória.
Priscila Ribeiro Ribeiro Guimarães Pache 29/07/2025
Maravilhosos esta cantora. Parabéns ????????????????????????????????????
Eliene Franco Carrijo 29/07/2025
Parabéns, um privilégio, seguir e acompanhar, sua trajetória de sucesso...
Meimei Guimarães Junqueira de Queirós 29/07/2025
Sou uma fã dessa cantora. Voz incrível e versátil em seu MPB. Vale muito segui- lá nas redes sociais!
Waldir Moreira soares 29/07/2025
Maravilhosa
Ivana 28/07/2025
A matéria traduziu o meu sentimento sobre o show. Aranyn, prata da casa, cantando e encantando.
5 comentários