Uma colisão grave na BR-163 tirou a vida do médico otorrinolaringologista Breno Altoé Lopes, de 39 anos, na manhã desta quinta-feira (31), em Sorriso (MT). Ele dirigia o veículo que bateu na traseira de um caminhão e tombou na pista. Gabriely Bianchi, sua namorada e colega de profissão, sobreviveu e foi levada ao hospital.
De acordo com informações da concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela rodovia, o acidente aconteceu no trecho entre Sorriso e Ipiranga do Norte. Com o impacto da batida, Breno ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. A passageira, namorada de Breno, que estava no carro foi socorrida com vida e levada ao hospital.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no resgate. O corpo do médico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
O caminhoneiro envolvido não teve ferimentos e recusou atendimento médico. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.
Em suas redes sociais, Gabriely afirmou que está bem, e lamentou a morte do namorado. "Peço por favor que rezem pelo Breno, pela alma dele. E acreditem muito em Deus, porque eu sou um milagre. Rezem por ele, por favor".
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.