Reprodução
Rogério Domingos Branquinho, diretor da Saga, concessionária da BYD, foi preso na madrugada deste domingo (13) durante uma fiscalização da Operação Lei Seca, realizada em Cuiabá. De acordo com as autoridades, ele foi flagrado dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e sob efeito de álcool, com teor alcoólico de 0,68 mg/l — quase o dobro do limite considerado crime, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
A abordagem aconteceu por volta das 5h da manhã, após Branquinho deixar o camarote de um show nacional realizado na capital. Ele estava acompanhado de autoridades locais no evento. O diretor foi autuado em flagrante pelos artigos 306 e 307 do CTB, que tratam da condução sob efeito de álcool e da direção com habilitação suspensa.
Inicialmente, circularam informações de que Branquinho seria proprietário de uma concessionária da BYD em Cuiabá. No entanto, um dos sócios da unidade veio a público esclarecer que ele não possui qualquer participação societária na empresa. A informação também foi corrigida oficialmente pela montadora.
A fiança foi fixada em R$ 15 mil pelo delegado Christian Cabral e foi paga ainda na madrugada, permitindo a liberação do investigado. O caso segue agora sob investigação da Delegacia de Delitos de Trânsito.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
Valério 14/07/2025
Engraçado, porque quando prende outros pela lei seca e não menciona os nomes aqui. Só de pessoas pública . Tem que anunciar os nomes de outros também.
1 comentários