O site da agência Mynd8 está fora do ar desde a tarde desta terça-feira, 2, mesma data em que viralizou o documentário Choquei — Lacrando Vidas, do empresário Daniel Penin. Desde seu lançamento, na segunda-feira 1º, o curta-metragem alcançou mais de 700 mil visualizações no YouTube.

Recentemente, a Mynd8 promoveu mudanças em seu site. As alterações ocorreram depois do suicídio de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que sucumbiu à campanha da difamação de perfis de fofoca, incluindo o Garotx do Blog e o Choquei.
A mudança mais notável é a remoção dos perfis de fofoca de seu quadro de associados. Antes da morte de Jéssica, por exemplo, havia uma sessão específica para aquelas páginas.

Até o momento, a Mynd8 não se pronunciou sobre a queda do site. Oeste atualizará a reportagem assim que houver um comunicado oficial da agência de entretenimento.
Saiba qual é o enredo do documentário Choquei — Lacrando Vidas, que trata da história da Mynd8 e dos perfis de fofoca
A série de reportagens de Oeste sobre a Mynd8 embasou um documentário que desnuda o modus operandi da agência especializada em entretenimento.
Com menos de 24 horas no ar, o documentário ultrapassou 700 mil visualizações no YouTube. Nele, Penin expõe os detalhes da agência que tem mais de 400 influenciadores sob contrato.
O fio condutor do curta-metragem é o suicídio da estudante Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que sucumbiu depois de ser alvo de difamação do perfil de fofoca Choquei, um dos principais ex-agenciados da Mynd8.