menu
06 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
06 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Terça-feira, 02 de Janeiro de 2024, 17:46 - A | A

Terça-feira, 02 de Janeiro de 2024, 17h:46 - A | A

LACRANDO VIDAS

Site da Mynd8 fica fora do ar, depois do lançamento do documentário sobre choquei

O site da agência Mynd8 está fora do ar desde a tarde desta terça-feira, 2, mesma data em que viralizou o documentário Choquei — Lacrando Vidas, do empresário Daniel Penin. Desde seu lançamento, na segunda-feira 1º, o curta-metragem alcançou mais de 700 mil visualizações no YouTube.

Mynd8 | Até as 16h40 desta terça-feira, 2, o site da Mynd8 segue fora do ar | Foto: Edilson Salgueiro/Revista Oeste
Mynd8 | Até as 16h40 desta terça-feira, 2, o site da Mynd8 segue fora do ar | Foto: Edilson Salgueiro/Revista Oeste

Recentemente, a Mynd8 promoveu mudanças em seu site. As alterações ocorreram depois do suicídio de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que sucumbiu à campanha da difamação de perfis de fofoca, incluindo o Garotx do Blog e o Choquei. 

 

A mudança mais notável é a remoção dos perfis de fofoca de seu quadro de associados. Antes da morte de Jéssica, por exemplo, havia uma sessão específica para aquelas páginas.

Perfis | Os perfis que fazem parte da Banca Digital, projeto da Mynd que reúne mais de 30 perfis de fofoca e centenas de milhões de seguidores | Foto: Reprodução/Twitter/X
Os perfis que fazem parte da Banca Digital, projeto da Mynd que reúne mais de 30 perfis de fofoca e centenas de milhões de seguidores | Foto: Reprodução/Twitter/X

Até o momento, a Mynd8 não se pronunciou sobre a queda do site. Oeste atualizará a reportagem assim que houver um comunicado oficial da agência de entretenimento.

Saiba qual é o enredo do documentário Choquei — Lacrando Vidas, que trata da história da Mynd8 e dos perfis de fofoca

A série de reportagens de Oeste sobre a Mynd8 embasou um documentário que desnuda o modus operandi da agência especializada em entretenimento.

Anuncios

 

Com menos de 24 horas no ar,  o documentário ultrapassou 700 mil visualizações no YouTube. Nele, Penin expõe os detalhes da agência que tem mais de 400 influenciadores sob contrato.

O fio condutor do curta-metragem é o suicídio da estudante Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos,   que sucumbiu depois de ser alvo de difamação do perfil de fofoca Choquei, um dos principais ex-agenciados da Mynd8. 

 

 

 

 

 


 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia