menu
19 de Março de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Março de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025, 15:58 - A | A

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025, 15h:58 - A | A

PODER DA ORAÇÃO

Esposa se apega à fé e pai de família “volta à vida” 45 minutos após se afogar; veja vídeo

Ele passou dois minutos submersos e não se sabe se ele se afogou ou sofreu infarto

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas na tarde desta terça-feira (11.02) para socorrer um homem que se afogou na Represa do Passaúna, em Curitiba (PR). Segundo testemunhas, ele tentou resgatar uma bola que havia caído na água enquanto o filho brincava, mas acabou sendo surpreendido pela fatalidade. As informações são do site Banda B.

 

O cabo Ferreira, do SIATE, relatou que os bombeiros chegaram simultaneamente à equipe médica do SAMU. O homem foi retirado da água por um frequentador do local e encontrado em parada cardiorrespiratória.

 

"Não podemos afirmar com certeza se ele sofreu um infarto antes do afogamento, mas há essa possibilidade. A princípio, ele permaneceu submerso por menos de dois minutos. Após 45 minutos de massagem cardíaca, conseguimos reverter a situação e restabelecer os batimentos cardíacos", explicou Ferreira.

 

Durante o resgate, a atitude da esposa da vítima chamou a atenção. Em meio à tensão do momento, ela clamava a Deus para que o marido sobrevivesse, emocionando tanto os familiares quanto os socorristas envolvidos na operação.

 

"Situações como essa sempre comovem, especialmente quando há um final feliz. Não há como não se sensibilizar ao ver um familiar enfrentando um momento tão delicado", afirmou um dos socorristas.

 

Após os procedimentos de emergência, o homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico para receber atendimento médico especializado.

 

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia