menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

KHARINA NOGUEIRA Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 14:30 - A | A

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 14h:30 - A | A

Importante

Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, e mais: veja as atrações do maior festival de cultura Agro


A trilha sonora do agro e referência na cultura popular brasileira, a música sertaneja promete agitar o Global Agribusiness Festival (GAFFF), que acontecerá nos dias 27 e 28 de junho no Allianz Parque, em São Paulo. Com grandes estrelas do gênero, pocket shows de novos talentos e DJs, a programação promete ser um sucesso.

Chitãozinho & Xororó e Jorge e Mateus serão os responsáveis por encerrar cada dia do evento, que espera atrair cerca de 25 mil pessoas. Luiz Felipe Nastari, diretor da DATAGRO, ressalta a importância da música sertaneja como um mercado pulsante que se renova mantendo a tradição caipira. Por isso, o GAFFF decidiu trazer tanto grandes nomes como abrir espaço para novos talentos que representam a cultura do campo através das canções sertanejas.

Além dos shows principais, o festival contará com atrações gastronômicas, como a Arena de Fogo, e uma feira de negócios com mais de 50 empresas e agtechs. Organizado pela DATAGRO e apresentado pela XP, o GAFFF é uma extensão do tradicional Global Agribusiness Fórum (GAF) e promete reunir grandes nomes da economia mundial.

Este ano, algumas palestras também serão disponibilizadas para o público que adquirir ingressos para o festival, no espaço chamado Arena. Entre os palestrantes estão a política e ativista moçambicana Graça Machel, o físico Marcelo Gleiser, a ex-primeira-ministra da Noruega Gro Harlem Brundtland e o cientista político Parag Khanna.

Confira abaixo algumas das atrações musicais confirmadas:

Paula Mattos: Nascida em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Paula Mattos é uma artista de sucesso nacional, com diversas músicas, álbuns e DVD's lançados. Ela já teve composições gravadas por nomes como Marília Mendonça, Wesley Safadão e outros.

Fiduma e Jeca: A dupla, que encanta o público com alegria e irreverência, começou a fazer sucesso em 2013 com a música "Anjo Chapadex" e desde então tem conquistado os palcos do Brasil com seus hits.

Angélica Sansone: Com uma carreira diversificada que inclui backing vocal para grandes artistas, participação em programas de TV e novela, Angélica Sansone promete uma apresentação emocionante.

Dabus Brothers: O grupo instrumental Dabus Brothers, com mais de trinta anos de carreira, combina influências do jazz tradicional com nuances da música brasileira em performances marcantes e criativas.

Kiálteras: Com influências que vão desde clássicos como Beatles e Queen até músicos modernos como Red Hot Chili Peppers, o grupo Kiálteras promete uma jornada emocional cheia de paz, amor e rock 'n' roll.

Trigêmeas Caram: Com apenas 27 anos, as trigêmeas Caram têm conquistado fãs com seu talento musical, que vem de uma família de músicos. Com influências brasilidades, as irmãs são pura simpatia e prometem animar o GAFFF com sua música.

O Global Agribusiness Festival será um evento imperdível para os amantes da música sertaneja e da cultura do campo. A diversidade de atrações promete agradar a todos os públicos e tornar o festival uma experiência inesquecível.

Mais informações: https://gaffff.com/ 

Álbum de fotos


Comente esta notícia