menu
18 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 16:40 - A | A

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 16h:40 - A | A

REGRVAÇÕES DE SUCESSOS

Grupo anuncia novo trabalho durante velório do cantor Anderson Molejo

O disco apresentará tanto regravações de grandes sucessos do grupo quanto músicas inéditas.

 

 

Durante o comovente velório do cantor Anderson Leonardo, líder do grupo Molejo, realizado neste domingo no Rio de Janeiro, os demais integrantes da banda surpreenderam ao anunciar um novo projeto musical, o álbum "Paparico do Molejo".

 

O integrante Andrezinho revelou que o novo trabalho contará com participações especiais de renomados artistas, incluindo Xande de Pilares, Dudu Nobre e Thiaguinho.

 

O disco apresentará tanto regravações de grandes sucessos do grupo quanto músicas inéditas.

 

"A gente está um pouco baqueado, porque não é fácil, uma perda muito grande. Um dos maiores artistas do país partiu, mas deixou um bom legado. Agora vamos agilizar para lançar o projeto 'Paparico'", afirmou emocionado o pai do cantor, Bira Haway, em entrevista ao UOL.

 

"O legado é de muita alegria, porque independente de qualquer coisa, de qualquer situação, de qualquer circunstância, o meu pai nunca esteve triste", compartilhou Leozinho Bradock, filho do artista, ressaltando o espírito alegre e contagiante de Anderson Leonardo.

 

 

Além do impacto emocional do falecimento do vocalista, o grupo Molejo também enfrentou um contratempo na sexta-feira, quando foi alvo de um furto. Um dos carros da banda foi invadido, prejudicando a comunicação com a imprensa e os fãs.

O cantor Anderson Leonardo faleceu aos 51 anos, na sexta-feira (26), no Rio de Janeiro, após uma longa batalha contra um câncer inguinal, um tipo raro de tumor. Reconhecido como Anderson Molejão, o artista deixou sua marca na história da música brasileira com seu estilo animado e bem-humorado, sendo um dos pilares do pagode carioca.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia