menu
19 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

AGRONEGÓCIO Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 09:53 - A | A

Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 09h:53 - A | A

EVENTO LOTADO

Sinop recebe Circuito Aprosoja com casa cheia

Aproximadamente 300 pessoas foram à sede do Sindicato Rural da cidade para prestigiarem o evento

 

O Circuito Aprosoja chegou na quinta cidade. Desta vez quem recebeu o evento foi o município de Sinop, nesta segunda-feira (06.05). No total, a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) visitará os 29 núcleos do estado, espalhados por todas as regiões mato-grossenses.

Em Sinop, aproximadamente 300 pessoas marcaram presença na sede do Sindicato Rural da cidade, para acompanharam a 18ª edição do Circuito Aprosoja. O vice-presidente Norte da Aprosoja-MT, Ilson Redivo, ficou satisfeito com a grande presença de agricultores, além de contar qual é o objetivo do evento em Sinop.

“Nós estamos bastante satisfeitos que a casa está cheia. É o momento de o produtor trazer as demandas para a entidade. Eu acho que a função do Circuito Aprosoja é aproximar a diretoria com a base, que são os produtores de cada região”, disse.

Durante o evento, o biólogo Richard Rasmussen palestrou sobre o tema “Agro a Verdade”, que mostra como a agricultura produz com sustentabilidade no Brasil. Delegado coordenador do Núcleo da Aprosoja-MT em Sinop, Raul Pruinelli, comentou sobre a vinda de Richard ao Circuito.

“O grande público presente prestigiou a vinda o do palestrante. Não restam dúvidas de que o agro é um dos pilares mais importantes da economia do nosso país e o Richard mostra de que forma isso acontece e de maneira sustentável”, afirmou.

O produtor rural de Sinop, Jadir Taffarel também não poupou elogios ao palestrante do evento. Segundo Taffarel, conhecendo a sustentabilidade de Mato Grosso, o biólogo vai propagar as informações a milhares de pessoas.

“A vinda do Richard a Sinop é muito importante pra nós, porque ele vindo aqui conhecendo como funciona o agronegócio mato-grossense, ele vai desmistificar inverdades sobre a agricultura”, encerrou.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia