menu
03 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
03 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sábado, 20 de Abril de 2024, 08:49 - A | A

Sábado, 20 de Abril de 2024, 08h:49 - A | A

BRUTALMENTE

Homem que esfaqueou noiva até a morte em MT é preso

O brutal assassinato de Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, aconteceu por volta das 12h40, na residência do casal, localizada no centro antigo de Peixoto de Azevedo.

 

Após quatro dias de intensa busca, a Polícia Civil finalmente cumpriu o mandado de prisão preventiva do autor do feminicídio ocorrido na última segunda-feira (15) em Peixoto de Azevedo. O investigado, um homem de 37 anos, se entregou na Delegacia de Terra Nova do Norte no final da tarde desta sexta-feira (19), após estar foragido desde o momento do crime.

O brutal assassinato de Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, aconteceu por volta das 12h40, na residência do casal, localizada no centro antigo de Peixoto de Azevedo. A vítima foi brutalmente atacada com várias facadas pelo seu companheiro enquanto servia sua refeição na cozinha da casa. O filho e a enteada da vítima foram testemunhas do crime e buscaram ajuda, mas infelizmente Leidiane não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Desde então, o autor do feminicídio estava em fuga, sendo alvo das buscas incessantes da polícia. Após investigações conduzidas pela Delegacia de Peixoto de Azevedo, a delegada Anna Paula Marien representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pela Justiça.

Na tarde de sexta-feira, o investigado se apresentou na delegacia acompanhado por seu advogado, momento em que teve o mandado de prisão cumprido pelas autoridades policiais. Ele será interrogado sobre os terríveis acontecimentos neste sábado (20) e, em seguida, ficará à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia