menu
15 de Junho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
15 de Junho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

GERAL Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 14:41 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 14h:41 - A | A

VEJA VÍDEO

Veja momento em que vigilante da prefeitura de Cuiabá cai em buraco e morre

Nas imagens, Manoel é visto sentado no meio-fio. Segundos depois, ele perde o equilíbrio e cai no buraco com as pernas para cima.

Ana Barros

 

Câmera de segurança registrou o momento do acidente fatal do vigilante  da Prefitura de Cuiabá, Manoel Feliciano da Silva Neto, de 64 anos, que caiu em um buraco na avenida João Goulart, no bairro Liberdade, em Cuiabá.

 

Nas imagens, Manoel é visto sentado no meio-fio. Segundos depois, ele perde o equilíbrio e cai no buraco com as pernas para cima. O buraco havia sido aberto para a instalação de um poste de energia, mas estava desprotegido, representando um perigo iminente para os pedestres.

 

VEJA VÍDEO

 

Manoel trabalhava na Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Constança Figueiredo Palma Bem Bem, localizada no bairro Jardim Fortaleza. De acordo com testemunhas, o vigilante estaria consumindo bebidas alcoólicas antes de ser encontrado no buraco.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo de Manoel do local. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte e as responsabilidades pelo buraco desprotegido na via pública.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

ALAN 21/05/2024

Mais uma ação contra Energisa...

positivo
1
negativo
0

1 comentários

1 de 1