menu
14 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
14 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

KHARINA NOGUEIRA Sábado, 06 de Julho de 2024, 10:07 - A | A

Sábado, 06 de Julho de 2024, 10h:07 - A | A

Casamento

Justin Bieber faz show privado em casamento do filho do homem mais rico da Ásia


Radhika e Anant celebraram seu sangeet em grande estilo neste 5 de julho, na movimentada cidade de Mumbai, Índia. Surpreendendo seus familiares e amigos, o casal recebeu ninguém menos que Justin Bieber no palco para uma performance especial. Vestindo looks personalizados criados por Abu Jani Sandeep Khosla, a noite foi marcada por muita dança e música antes do casamento oficial, que está marcado para acontecer entre os dias 10 e 12 de julho.

O casamento de Anant Ambani, filho do homem mais rico da Ásia, com Radhika Merchant está sendo considerado o evento do ano no país. A cerimônia terá lugar na impressionante residência de 27 andares da família, bem como no Jio World Convention Centre, com capacidade para mais de 16 mil pessoas. As datas foram escolhidas de acordo com os mapas astrais dos noivos, seguindo a tradição hindu.

As roupas dos noivos foram criadas por designers indianos renomados, porém os detalhes permanecem em segredo. Os convidados foram orientados a vestir trajes tradicionais indianos, como sáris para mulheres e kurtas para homens, conforme o convite do casamento.

A aguardada festividade oficial de casamento de Radhika e Anant promete ser um evento memorável, com o mundo inteiro de olho no que está por vir.

 

Quem são os Ambanis?

O pai do noivo é Mukesh Ambani, atualmente o 9º homem mais rico do mundo, com um patrimônio líquido de US$116 bilhões, de acordo com a Forbes. Ele também é a pessoa mais rica da Ásia.

Dono da Reliance Industrie, um conglomerado que abrange desde petroquímicos, petróleo e gás até telecomunicações e varejo. Além disso, a família é dona de uma casa de 27 andares, chamado Antilia, avaliada em $1 bilhão em Mumbai. Tem três helipontos, uma garagem para 160 carros, um cinema privado, uma piscina e um centro de fitness.


Comente esta notícia