menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

EDSON GUILHERME Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 16:48 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 16h:48 - A | A

CHAPADA FASHION 2024

A beleza indígena de Menire Xingu

Menire Xingu foi uma verdadeira obra-prima apresentada na 4ª Edição do Chapada Fashion Show. Não tenho palavras suficientes para expressar minha admiração pela querida primeira-dama do Xingu, Suelen Rodrigues, que nos trouxe uma coleção de saias poderosas, pintadas com produtos das mulheres indígenas do Xingu.    

Para mim, foi uma novidade muito grande, pois as peças foram confeccionadas, desenhadas e pintadas pelas próprias indígenas. Foi uma satisfação imensa tê-las conosco nesta edição do Chapada Fashion. A abertura já foi espetacular, com uma dança das mulheres indígenas pintadas, que trouxe uma energia única ao evento.    

Na coleção, o que mais me chamou a atenção foram os tops trançados de listras e os shorts pintados, que se encaixam perfeitamente na linha casual chique. Essas peças são ideais para ocasiões como passeios no shopping ou uma ida ao cinema. O grande destaque da coleção foram os acessórios com pedrarias, que deram um upgrade sofisticado às peças.    

Parabéns, Suelen Rodrigues! Você e as talentosas mulheres indígenas do Xingu realmente brilharam nesta edição. Foi um privilégio poder apreciar tamanha criatividade e autenticidade. Estou ansioso para ver mais do que vocês trarão nas próximas edições.  

Parabéns, parabéns, parabéns!

Álbum de fotos


Comente esta notícia

GERALDA Dias Dos Santos 08/07/2024

Realmente tudo muito lindo, sou grata a Deus pela vida da nossa primeira dama dra Suelen. Muito inteligente e sempre tem se esforçado para extrair o melhor do nosso Xingu. Nossa terra tem muitos valores que antes não eram explorados e agora com essa gestão de ouro está tudo vindo a tona e creio que ainda haverá muitas novidades ????????????????????????

positivo
0
negativo
0

Luiz Henrique Frasson 08/07/2024

Parabéns pela reportagem

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1