menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 16:56 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 16h:56 - A | A

CULTURA

56ª Expoagro terá dez dias consecutivos de shows; confira programação

 

Começa nesta sexta-feira (12) o festival musical no Centro de Eventos Senador Jonas Pinheiro, no bairro do Porto, em Cuiabá. O antigo parque de exposições terá dez noites de shows com cantores e bandas nacionais e regionais, com muita moda de viola, sertanejo, pagode, louvor e gospel! A série de shows da Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Mato Grosso (Expoagro) começa na sexta com oito de dez noites com acesso gratuito.


Confira a programação: 

Na sexta-feira (12), a programação musical da Expoagro 2024 começa às 22h com a cantora Renata Prado. O querido cantor sertanejo Leonardo, dono de inúmeros hits, é a estrela da noite.

 

No sábado (13), o cantor cuiabano João Felipe abre os trabalhos antes da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba subir ao palco. No domingo (14), a noite será regional, com a apresentação de Pescuma, Henrique & Claudinho e o grupo Flor Ribeirinha, a partir das 20h.

 

Na segunda-feira (15), a partir das 18h, o palco da Expoagro será tomado pelo louvor evangélico, com o Show Gospel. A principal atração é a cantora Maria Marçal, que fecha a noite após a apresentação da banda Vida e Voz, Silvani Chaves, Yuri Lima, Alice Luz, Dinalva Neris, Edilson Pinheiro, Jefferson Silva, Ministério Abba, Levita Nathalia e Sthefany Pereira.

 

Já a terça-feira (16) poderia muito bem ser chamada de ‘noite da viola’. A partir das 20h o palco será comandado pelas duplas Pâmella Viola e Karoline, Jaó e Jaozinho e pelo violeiro João Ormond. Com a abertura do Rodeio como principal atração, a noite de quarta (17) terá a “Violada dos Amigos”, com Johnny Everson e convidados esquentando a plateia para a montaria em touros.

 

Valéria Barros começa o show na quinta (18), a partir das 23h, deixando o palco em seguida para a cantora sertaneja Paula Fernandes. No dia seguinte, sexta (19), o pagode toma conta da arena da Expoagro com a apresentação de Mumuzinho e Belo, a partir das 23h.

 

No sábado (20), o cantor sertanejo Luan Santana leva para o palco seu show Luan City. Os convidados são a dupla Bruno & Marrone e o cantor Bruno Rosa, também a partir das 23h.

 

O ciclo de shows da Expoagro termina no último dia, domingo (21), com a celebração católica. Emanuel Stênio, da Canção Nova, conduz o palco a partir das 17h, tendo como convidados o Pe. Elenildo Pereira, a Banda Dogma e o Pe. Idenilson Lemes.


Somente dois dias de shows terão cobrança de ingresso: sexta (20) e sábado (21). Nos demais dias, o acesso do público à arena de shows é gratuito - com um convite especial à solidariedade. Os ingressos para esses dois dias ainda estão sendo vendidos pelo site www.q2ingressos.com.br.

 

Os ingressos para a área vip nos dias 19 e 20 já se esgotaram. Agora, estão à venda apenas camarote e bangalôs, para todos os dias da Expoagro. Os camarotes podem ser adquiridos na Casa de Festas, na Prime Eventos e na Livraria Janina. Já os bangalôs estão sendo comercializados pela Ditado Produções (65 99948-5243) e pelos telefones 65 98464-1046 (Marielli) e 65 99983-1082 (Ana Márcia).


EXPOAGRO 2024 – Maior feira agropecuária de Mato Grosso, a Expoagro é uma iniciativa do Sindicato Rural de Cuiabá, com co-realização do Governo do Estado de Mato Grosso e Cordemato. Em sua 56ª edição neste ano, o evento tem previsão de reunir aproximadamente 300 mil pessoas nos 11 dias de duração.

 

Além de rodeio e shows musicais, a programação inclui o Fórum das Cadeias Produtivas, oficinas técnicas gratuitas, feira comercial, parque de diversões e praça de alimentação – entre outros atrativos.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia