menu
20 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
20 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 17:46 - A | A

Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 17h:46 - A | A

AUDIÊNCIA REMOTA

Juiz encerra a audiência depois de perceber que a ré está tomando cerveja; VEJA VÍDEO

A atitude deixou o juiz Alan Ide Ribeiro da Silva indignado.

 

 

 

O juiz da 2ª Vara de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, decidiu encerrar um depoimento depois que a ré de um processo criminal abriu uma garrafa de cerveja durante a audiência. A mulher acabou sendo excluída da sala virtual e foi condenada a pagar dez salários mínimos por desrespeitar o judiciário.

 

A audiência aconteceu na tarde da segunda-feira (6), de forma virtual. No processo em questão, a ré Rebeca Barbosa Oliveira era julgada por crimes de injúria e ameaça. Ela foi condenada pela ameaça, mas ainda pode recorrer.

 

 

 

A Defensoria Pública, responsável pela defesa dela, afirmou que não comenta decisões judiciais. O Tribunal de Justiça afirmou que a Defensoria renunciou ao interrogatório da ré. 

O processo é público e a audiência foi gravada. No momento em que a ré abriu uma garrafa estava sendo tomado o depoimento de uma das testemunhas.

 
 

Nas imagens é possível ver que Rebeca primeiro estava dentro de um veículo. Ela desce do carro, anda por alguns momentos e entra em uma casa. Depois pega uma garrafa verde, abre e começa a beber em frente à câmera.

A atitude deixou o juiz Alan Ide Ribeiro da Silva indignado.

 

“Doutores, doutores. É o seguinte, doutores. Eu estou vendo que a ré acabou de abrir uma cerveja. Tá gravado aqui. Doutores, eu não vou fazer interrogatório de uma pessoa que está bebendo em um ato, que é um ato sério de julgamento. Então não vou fazer interrogatório dela e vou determinar que seja excluída, imediatamente, a Rebeca da sala da audiência”, afirmou.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia