menu
19 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 16:20 - A | A

Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 16h:20 - A | A

"SEMPRE VOU VENCER VOCÊS"

Felipe Neto acusa bolsonaristas de mobilizar boicote a doações para vítimas do RS; VEJA VÍDEO

“Os extremistas não ajudam e ainda estão atrapalhando. Mas o erro deles é achar que isso vai abalar quem quer ajudar”, ironizou o influenciador.

 

 
 

Felipe Neto, influenciador digital e ativista, utilizou suas redes sociais na última terça-feira (7) para fazer uma denúncia. Segundo ele, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão interferindo no processo de arrecadação de doações destinadas às vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

 

O influenciador relatou que foi informado por seus seguidores que algumas instituições bancárias começaram a emitir alertas de possível fraude quando doações eram feitas para a chave PIX divulgada em seus perfis oficiais nas plataformas. "Bolsonaristas estão denunciando em massa a nossa chave pix. Alguns bancos, por isso, estão exibindo a mensagem de possível fraude", explicou Felipe Neto em uma postagem no X (antigo Twitter).

 

 

Ainda em suas declarações, Felipe Neto destacou a ironia da situação, criticando a postura dos bolsonaristas: “Os extremistas não ajudam e ainda estão atrapalhando. Mas o erro deles é achar que isso vai abalar quem quer ajudar”, ironizou o influenciador.

 

Além disso, ações solidárias continuam a surgir para ajudar os afetados pelas enchentes. Neymar, por exemplo, enviou aeronaves, mantimentos e doou uma quantia significativa para auxiliar as vítimas das enchentes, demonstrando um grande gesto de solidariedade.

 

Este incidente destaca não apenas as divisões políticas que ainda permeiam a sociedade brasileira, mas também a importância de garantir a transparência e a segurança em campanhas de arrecadação de fundos. Enquanto isso, figuras públicas como Felipe Neto seguem mobilizando recursos e atenção para as necessidades urgentes das vítimas das enchentes no sul do país.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia