menu
07 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
07 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 09:26 - A | A

Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 09h:26 - A | A

SAIA JUSTA

Feira do agro adota estratégia para evitar constrangimento entre Bolsonaro e Fávaro

Ambos estão programados para participar do evento em dias alternados, visando evitar uma potencial "saia justa".

 

Os organizadores da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow, estão tomando medidas para evitar um possível constrangimento entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o atual ministro da Agricultura, Carlos Fávaro. Ambos estão programados para participar do evento em dias alternados, visando evitar uma potencial "saia justa".

 

Fávaro está previsto para participar da abertura da feira, agendada para este domingo (28), enquanto Bolsonaro fará sua visita no dia seguinte, segunda-feira (29). O evento será sediado em Ribeirão Preto (SP).

 

O gesto vem em resposta a uma situação anterior, onde Fávaro afirmou ter sido "desconvidado" da edição anterior da feira, alegadamente devido à sua ligação ao presidente anterior, Luiz Inácio Lula da Silva, e à presença de Bolsonaro. O convite atual ao ministro parece ser uma tentativa de superar o desconforto ocorrido anteriormente. Vale ressaltar que o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, cujo maior acionista é o Governo Federal.

 

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a participação de Fávaro também acontece em um momento crucial, em que o atual governo busca conquistar a confiança do setor do agronegócio, tradicionalmente associado ao ex-presidente Bolsonaro.

 

A Agrishow é reconhecida como uma das principais feiras do agronegócio no Brasil e está programada para ocorrer entre os dias 29 de abril e 3 de maio deste ano.

 
 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

EBERT SILVA CAIXETA 26/04/2024

NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE O AGRONEGÓCIO,,, VÊ EM BOLSSONARO,,, SÓ DEIXOU QUEIMAR A AMAZÔNIA, E NADA MAIS SEM MEDO DE ERRAR ,BOLSSA É EGOCÊNTRICO E SÓ PENSA NELE,,SE APERTAR DEIXA ATÉ OS FILHOS NO CHÃO IGUAL AS DUAS EX ,,, QUANDO ENTREI NO QUARTEL ELE ESTAVA SENDO EXPULSO PÉ NO TRASEIROS COMO TERRORISTA,,, QUE SE VÊ NUM CARA DESSES ,,,,,,,,?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1