menu
19 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 08:39 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 08h:39 - A | A

APÓS DISCUSSÃO EM BAR

PM de MT em folga mata jovem no interior de Goiás

Policial se apresentou em comando regional e afirmou que apenas reagiu

Um policial militar de Mato Grosso, lotado em Barra do Garças (511 km de Cuiabá), se envolveu numa confusão em um bar e terminou matando a tiros um jovem de 24 anos, Gabriel Areda, na noite de domingo (5). O caso aconteceu na cidade de Aragarças, em Goiás, que faz divisa com o município mato-grossense.

De acordo com informações preliminares, o policial militar e a vítima estavam em um bar no setor Santa Luzia, em Aragarças. Em determinado momento, ambos iniciaram uma discussão e houve troca de tiros.

A vítima foi atingida na cabeça. O rapaz deu entrada no Hospital Getúlio Vargas, mas, morreu na unidade de saúde horas depois.

Depois do confronto, o policial se apresentou no 5° Comando Regional em Barra do Garças e relatou que foi vítima de disparos de arma de fogo e revidou.

Após a morte de Gabriel, um criminoso em uma motocicleta foi até o batalhão da Polícia Militar de Aragarças e disparou contra o imóvel. Os tiros acertaram a sala do major. As autoridades acreditam que o ato tenha sido uma forma de represália.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que será instaurado um procedimento para investigar a ocorrência.

Nota à imprensa

"Na noite do último domingo (05/05/2024) o Comando do 5° CR tomou ciência de uma ocorrência no município de Aragarças-GO, onde um Policial Militar pertencente a este Comando, após ter sido vítima de disparos de arma de fogo, teria revidado a agressão sofrida, fato que culminou no óbito do suspeito.

Logo após o fato, o policial militar se apresentou à autoridade policial para registro dos fatos e prosseguimento da ocorrência, todavia, após os fatos ocorridos em seguida, quando suspeitos realizaram um atentado contra as instalações da Polícia Militar em Aragarcas-GO, supostamente em represália ao fato.

Por questões de segurança o Policial se encontra junto ao Comando do 5° CR aguardando as providências cabíveis. Reiteramos que além dos procedimentos de investigação da Polícia Judiciária Civil de Goiás, também será instaurado procedimento interno da PMMT para apuração das circunstâncias dos fatos".

 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia