menu
19 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 12:22 - A | A

Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 12h:22 - A | A

TIRO NA CABEÇA

Idoso comete suicídio em MT após ser denunciado por abuso sexual da neta

Filha da vítima foi a Polícia Civil para contar que avô estuprava a própria neta

Um idoso identificado pelas iniciais J.B.B.A., de 66 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). que foi denunciado pela filha por ter abusado de uma neta, foi encontrado morto ao lado de uma espingarda na manhã de segunda-feira (6), em Sinop (500 km de Cuiabá). O idoso havia sido denunciado à Polícia Civil por suspeita de abusar sexualmente da próprua neta. A tese principal de investigação é de que houve suicídio.

Conforme informações preliminares, o idoso informou a terceiros que estava disposto a tirar a própria vida depois de ter sido denunciado pela filha por estuprar uma das netas, que é menor de idade.

A mulher, que não teve o nome divulgado, confirmou a situação em uma entrevista a uma TV local. A mãe da vítima contou que estava lavando roupa na casa do suspeito, mas precisou sair do local. Quando retornou, flagrou o idoso com as mãos nas partes íntimas da criança.

Questionada pela mãe, a vítima confirmou o abuso. Em seguida, a mãe registrou um boletim de ocorrência contra o pai junto à Polícia Civil.

Ao tomar conhecimento da denúncia, o homem começou a ameaçar a criança. Já nesta segunda-feira, ele foi encontrado morto com marca de tiro na cabeça.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica. O caso já está sendo apurado pela Polícia Civil.

PROCURE AJUDA

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia