menu
05 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
05 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Quarta-feira, 24 de Abril de 2024, 14:29 - A | A

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024, 14h:29 - A | A

EMOCIONALMENTE ABALADO

Padre relata cena de terror durante ataque em Peixoto de Azevedo

O padre revelou os momentos de pânico e violência que se desenrolaram na casa

 

No último domingo, um terrível episódio ocorreu na cidade de Peixoto de Azevedo, quando a residência que o padre José Roberto estava foi invadida por Inês Gemilaki e seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz. O ataque resultou na morte de duas pessoas idosas, Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos.

 

O padre José Roberto, que estava presente na casa no momento da invasão, descreveu o ataque como "uma verdadeira cena de terror". Ele sofreu um ferimento na mão durante a violência, enquanto testemunhava o trágico desfecho que tirou a vida de seus amigos.

 

Até o momento, quatro indivíduos foram detidos sob suspeita de envolvimento no crime, incluindo Inês Gemilaki, seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz, Márcio Ferreira Gonçalves e o irmão deste último, Eder Gonçalves Rodrigues. A polícia continua investigando a extensão da participação de cada um no evento.

 

O relato do padre José Roberto, dado no programa Encontro, da Rede Globo, revelou os momentos de pânico e violência que se desenrolaram na casa. Ele descreveu como Bruno atirou, alegadamente em um ato de vingança em nome de sua mãe, enquanto Inês teria realizado múltiplos disparos, resultando na morte dos presentes.

 

Apesar dos ferimentos físicos sofridos, o padre passou por uma cirurgia bem-sucedida e está se recuperando. No entanto, emocionalmente ele está profundamente abalado, especialmente pela perda de seu amigo Rui de forma tão trágica. Ele descreveu como as memórias do evento continuam a assombrá-lo, tornando difícil a superação do trauma.

 

VEJA O VIDEO AQUI

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia

Maria do Céu 26/04/2024

Misericórdia. Fiquei assombrada com esse lugar tão violento aonde o Padre Roberto está!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1