menu
05 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
05 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 18:12 - A | A

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 18h:12 - A | A

FIO ROMPEU

Corpo de Bombeiros atende três ocorrências nas últimas 24 horas em Primavera do Leste

Equipes foram acionadas para lidar com um cabo de energia rompido em via pública, e combater incêndios em terrenos urbanos do município

 

A 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) atendeu três ocorrências nas últimas 24 horas em Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá). As equipes foram acionadas para lidar com um cabo de energia rompido em via pública e combater incêndios em terrenos urbanos do município.

 

A primeira ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (24) na Rua Antônio Salomão no bairro Poncho Verde, onde um cabo de energia havia rompido e estava caído ao chão, representando perigo para a população que transitava pela região. 

 

Para lidar com a situação, os bombeiros prontamente isolaram a área e solicitaram o auxílio da concessionária de energia elétrica, que enviou uma equipe para realizar a desenergização dos fios e, assim, efetuar os reparos necessários. 

 

Na mesma tarde, a equipe foi acionada através da Central de Operações de Bombeiros (COB) para combater um incêndio que atingia diversos terrenos urbanos no bairro Belvedere.

 

Aproximadamente dois mil litros de água foram empregados durante a operação, o que permitiu controlar e extinguir o fogo de forma eficaz.

 

Após a extinção das chamas, foi realizado o rescaldo, que consiste na eliminação de focos remanescentes.  Não houve feridos.

 

Já na madrugada desta quinta-feira (25.04), a 6ª CIBM recebeu um chamado para combater um incêndio em um terreno na região central do município.

 

A equipe respondeu prontamente, utilizando cerca de três mil litros de água transportados pela Viatura Auto Bomba Tanque para apagar as chamas. O rápido combate evitou que o fogo se propagasse e causasse danos maiores em outras áreas.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia