menu
18 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Domingo, 05 de Maio de 2024, 11:27 - A | A

Domingo, 05 de Maio de 2024, 11h:27 - A | A

HOMENAGEM A CHE GUEVARA

Simulação de s3xo, blasfêmia, beijo lésbico, marcam show de Madona em Copacabana

O show foi marcado por demonstrações de  liberdade sexual, ousadia e diversidade, características da carreira da rainha do pop.

Ana Barros


Neste sábado (4), Madonna em Copacabana no Rio de Janeiro,  reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas para o encerramento de sua Celebration Tour. O show foi marcado por demonstrações de  liberdade sexual, ousadia e diversidade, características da carreira da rainha do pop.
 

O show da Madonna, durante sua Celebration Tour, gerou polêmica devido a uma série de elementos  incluídos na apresentação. Além de cenas que envolviam simulação de sexo oral, orgia, blasfêmia, beijo lésbico e masturbação, o espetáculo também incluiu uma homenagem ao comunista Che Guevara.

 

Homenagem ao comunista Che Guevara.

Homenagem ao comunista Che Guevara.

É importante destacar que a inclusão de Che Guevara no show da Madonna pode ser interpretada de diversas maneiras, dependendo do contexto e da perspectiva de cada espectador. No entanto, alguns espectadores expressaram descontentamento com a homenagem. A plateia era composta por milhares de homossexuais, um dos grupos mais perseguidos pelo revolucionário em Cuba.

 

Assita: 

 

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia