menu
23 de Junho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
23 de Junho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Segunda-feira, 09 de Junho de 2025, 14:23 - A | A

Segunda-feira, 09 de Junho de 2025, 14h:23 - A | A

BASTIDORES DA CELEBRIDADES

Taís Araújo confirma e detalha treta entre a cuiabana Bella Campos e Cauã Reymond

A atriz Taís Araújo, que vive Raquel na novela Vale Tudo, disse em entrevista que brigas entre Cauã Reymond e Bella Campos são reais

Fábia Oliveira

A atriz Taís Araújo, que interpreta a personagem Raquel na novela Vale Tudo, da TV Globo, confirmou em entrevista as brigas e desentendimentos entre Bella Campos e Cauã Reymond nos bastidores da trama das 21h. De acordo com a famosa, a treta entre os intérpretes de Maria de Fátima e César acabou desencadeando outras histórias no folhetim de Manuela Dias.

 

TV Globo/Reprodução

RAQUEL TAÍS

 

 

“História velha”

Taís Araújo conversou com a coluna Ela, do jornal O Globo, e detalhou o mal-estar nos bastidores da novela. “Isso existiu no início da novela. Quando veio à tona, já era história velha”, confessou a atriz sobre os desentendimentos entre Bella Campos e Cauã Reymond.

 

“O negócio é que ela destampou outras histórias, foi pipocando um monte de coisa. Mas aí já não é mais questão da Bella”, ressaltou a atriz, que reclamou da exposição do caso. “É uma sacanagem isso virar o foco quando estamos todos fazendo uma novela tão legal”, disse.

 

Taís Araújo também comentou sobre os conselhos dados à Bella. “Os dois estão lá, trabalhando todos os dias. E é isso que todo mundo tem de fazer. Sobre as críticas, falo para Bella não desviar a atenção e tirar as redes do celular. Lembro que apenas ela e Glória Pires tiveram a oportunidade de interpretar a melhor personagem da teledramaturgia brasileira”.

 

Parceria com Bella Campos

Na entrevista, Taís Araújo também falou sobre sua relação com Bella Campos. Ambas vivem mãe e filha na trama da Globo. “Precisávamos estabelecer uma troca de confiança para as personagens acontecerem. Corri muito atrás dela”, começou. Segundo ela, a jovem foi se abrindo aos poucos.

 

“Bella é uma menina que teve uma vida muito sofrida (devido a dificuldades financeiras enfrentadas na infância e na adolescência), e é reservada. Foi difícil ali, ela se abriu aos poucos. Construímos uma cumplicidade maravilhosa. Outro dia, estava exausta e foi ela quem me acolheu. Uma se apoia na outra. É uma relação muito bonita”, encerrou.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia