menu
20 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
20 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Segunda-feira, 23 de Junho de 2025, 15:14 - A | A

Segunda-feira, 23 de Junho de 2025, 15h:14 - A | A

HIPERSSEXUALIZADA

Esposa de Kanye West aparece de lingerie comestível e reacende debate sobre objetificação

Bianca Censori, atual mulher do rapper, virou assunto ao circular com looks ousados e semelhanças com Kim Kardashian; relação de Ye com o visual das parceiras volta a ser questionada

Da redação

 

Quando se trata de Kanye West — ou Ye, como prefere ser chamado —, causar impacto é mais regra do que exceção. E sua atual esposa, a arquiteta australiana Bianca Censori, tem seguido o mesmo roteiro. Conhecida pelos looks ousados desde o início do relacionamento, Bianca voltou a gerar repercussão ao aparecer de lingerie comestível nas ruas de Nova York, nesse domingo (22/6).

 

De mãos dadas com Ye, Bianca desfilou usando peças feitas de doces, cabelos castanhos longos com franja e saltos prateados, dispensando qualquer outro acessório ou roupa. Ao lado dela, o rapper manteve a linha despojada, vestindo moletom branco, calças largas e botas de trilha marrom.

 

No sábado, o casal já havia chamado atenção em outra aparição pública. Ye optou por jaqueta e calça pretas, enquanto Bianca surgiu com hot pants, blusa semitransparente de gola alta e sandálias de tiras finas. Na última semana, em Los Angeles, a arquiteta também usou um body bege combinado com botas brancas felpudas e óculos de sol, em um visual que lembrou a estética adotada por Kim Kardashian, ex-mulher de Ye.

 

A semelhança entre Bianca e Kim vai além da aparência física. Internautas destacaram que algumas das peças escolhidas por Bianca remetem aos itens de shapewear da marca Skims, criada por Kim.

 

As escolhas de estilo da arquiteta reacenderam um antigo debate: a objetificação feminina no meio artístico. A forma como Ye aparece publicamente ao lado de parceiras vestidas de forma hipersexualizada — enquanto ele mantém looks discretos e cobertos — foi, mais uma vez, motivo de discussão. O tema também ganhou força recentemente com a capa do novo álbum de Sabrina Carpenter, apontada como exemplo de como a indústria ainda explora o corpo feminino como ferramenta de impacto visual.

 

Vale lembrar que Amber Rose, ex-namorada de Kanye, já havia relatado publicamente que o artista tentava controlar o que suas parceiras vestiam, alimentando especulações sobre o papel que Ye exerce na construção da imagem de quem se relaciona com ele.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

Cinthya 24/06/2025

Se ainda fosse bonita...se acha com esse peito caído.

positivo
0
negativo
0

1 comentários