menu
20 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
20 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 16:24 - A | A

Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 16h:24 - A | A

ESPANHOL

Ator pornô afirma que recusou proposta para gravar com sósia de Anitta

A ideia da produtora seria gravar uma versão Sex tap + 18 do filme "365 dias" com Maximo Garcia, já que apresenta características parecidas com Simone Susinna

 

O ator pornô espanhol de 31 anos, Maximo Garcia, que atualmente reside no Brasil, revelou que recusou uma proposta para estrelar uma sex tape com uma sósia de Anitta na época do namoro entre ela e Simone Susinna. "Não foi uma decisão fácil, mas o valor oferecido simplesmente não condizia com o que eu considero justo pelo meu trabalho", afirmou Maximo, revelando os bastidores da oferta tentadora.

ATOR

Foto: Divulgação / CO - Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O convite, segundo ele, veio devido à notável semelhança sua com o ator da franquia '365 Dias', Simone Susinna. "As pessoas sempre me comparam com ele, mas não quero me aproveitar disso de maneira injusta", ressaltou o ator. Com uma proposta de apenas 100 mil reais, ele ponderou os prós e contras antes de tomar sua decisão. "Claro, seria uma exposição incrível, mas não posso desvalorizar meu trabalho", explicou o ator, mostrando seu profissionalismo diante de ofertas tentadoras.

ATOR

Foto: Divulgação / CO - Assessoria

A ideia da produtora por trás da proposta era gravar uma versão adulta e picante de "365 Dias", o popular filme erótico que ganhou destaque internacional. No entanto, a recusa de Maximo deixou o projeto em suspenso. Apesar da oportunidade perdida, ele segue firme em sua carreira, priorizando seus princípios e mantendo sua integridade profissional. Recentemente, ele foi indicado ao Oscar do pornô, na categoria de melhor ator, mostrando que sua dedicação não passou despercebida pela indústria.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia