menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Sexta-feira, 02 de Agosto de 2024, 13:43 - A | A

Sexta-feira, 02 de Agosto de 2024, 13h:43 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

“Tem todos os predicados para pleitear a reeleição", diz Mauro Mendes sobre Kalil

Mauro também destacou a boa aplicação de recursos públicos no município.

 

O governador Mauro Mendes (União Brasil) manifestou apoio à candidatura à reeleição do atual prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, durante o ato de oficialização da Coligação “Várzea Grande Melhor”, na noite de quinta-feira (01), no Várzea Grande Tênis Clube. O evento reuniu 5 mil pessoas e foi a primeira convenção em que o chefe do Poder Executivo estadual participou nessas eleições municipais.

 

"Eu acredito profundamente que você, Kalil, com o trabalho que fez, está transformando Várzea Grande. Com o apoio de toda a sua equipe e de importantes figuras políticas, como o senador Jayme Campos e dona Lucimar, você realizou um grande trabalho", disse Mendes.

 

Mauro também destacou a boa aplicação de recursos públicos no município. Lembrou que o Governo de Mato Grosso foi um grande parceiro da prefeitura, mencionando os investimentos significativos feitos em infraestrutura e serviços públicos na cidade.

 

“Nós transferimos para diversas obras de asfalto, estação de tratamento de água, escolas, saúde, e tantas outras, o governo de Mato Grosso mandou para Várzea Grande R$ 168 milhões, e eu tenho certeza de que fizemos isso porque nós confiamos que você seria, como foi capaz de entregar corretamente as obras e ações aqui na cidade.

O Kalil foi um bom prefeito, fez um bom mandato e ele tem todos os predicados possíveis para pleitear a reeleição”.

 

"O governador também comentou que tem um carinho especial pela cidade de Várzea Grande devido à sua proximidade com Cuiabá, enfatizou a união entre as duas cidades. “Conte conosco tanto você quanto os vereadores dos 11 partidos que estão ao teu lado", disse. 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia