menu
20 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
20 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 16 de Agosto de 2024, 15:37 - A | A

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2024, 15h:37 - A | A

ERA ESQUIZOFRÊNICO

Membros de facção criminosa estupram jovem com cabo de vassoura

O crime ocorreu após o jovem realizar uma transmissão ao vivo em uma rede social no domingo,11, onde revelou informações que incomodaram os integrantes da facção

 

Na última segunda-feira,12, Guarantã do Norte, a 708 km de Cuiabá, foi palco de um crime brutal que chocou a comunidade local.

 

Um jovem de 20 anos, portador de esquizofrenia, foi agredido e estuprado por três homens, integrantes de uma organização criminosa, em represália a uma live que fez no dia anterior, onde mencionou nomes de membros de uma facção.

 

O crime ocorreu após o jovem realizar uma transmissão ao vivo em uma rede social no domingo,11, onde revelou informações que incomodaram os integrantes da facção.

 

No dia seguinte, ele foi sequestrado, torturado e estuprado com um cabo de vassoura, em um ato de vingança que deixou marcas profundas tanto físicas quanto psicológicas.

 

Dois dias após o ataque, o jovem buscou atendimento em uma unidade médica, onde os profissionais de saúde, ao perceberem as gravíssimas lesões, acionaram a Polícia Militar.

 

Em relato à polícia, a vítima conseguiu identificar a casa de um dos agressores.

 

A ação policial resultou na prisão do suspeito, que foi encontrado com porções de crack e maconha em sua residência.

 

Durante a investigação, o agressor confessou o crime e indicou os endereços de seus dois comparsas, que também foram detidos pelas autoridades.

 

O caso, que gerou grande repercussão e indignação na região, segue sob investigação, com a polícia buscando mais informações sobre a facção envolvida e outras possíveis vítimas.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia