menu
13 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
13 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 13 de Maio de 2025, 16:38 - A | A

Terça-feira, 13 de Maio de 2025, 16h:38 - A | A

POSSESSIVO

Mãe de Heloysa revela que assassino da filha já planejava matar seu ex-marido: “Era ciúme doentio”

Segundo Suellen, a ameaça surgiu durante uma discussão, mas foi ignorada na época por parecer apenas um surto de ciúmes

Por Redação

 

 Em entrevista comovente, a servidora pública Suellen Alencastro Arruda, de 40 anos, revelou que seu ex-namorado Benedito Anunciação de Santana  preso pelo assassinato brutal da filha dela, Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos  já havia manifestado a intenção de matar o ex-marido dela, Benedito Mário.

 

Segundo Suellen, a ameaça surgiu durante uma discussão, mas foi ignorada na época por parecer apenas um surto de ciúmes.

 

Heloysa foi assassinada no dia 22 de abril, em sua casa no bairro Morada do Ouro, e seu corpo foi encontrado num poço, no bairro Ribeirão do Lipa, na madrugada seguinte.

 

O crime, que chocou a capital mato-grossense, envolveu o filho do autor, Gustavo Benedito Júnior Lara de Santana, de 18 anos, e outros dois adolescentes, todos presos em flagrante.

 

Durante os quatro meses de relacionamento, Benedito demonstrava traços de comportamento possessivo, manipulador e agressivo. Em trecho da entrevista ao SBT Comunidade, Suellen relatou que a violência psicológica culminou na tentativa de um plano mortal contra seu ex-marido, revelado após pressão dela própria.

 

“Ele disse que se meu ex tivesse qualquer contato comigo ou fizesse algo contra ele, era para o Gustavo matá-lo”, afirmou.

 

As investigações apontam que o assassinato de Heloysa foi premeditado e executado sob a justificativa de ciúmes e da não aceitação do fim do relacionamento com Suellen.

 

A mulher também foi espancada brutalmente durante a ação, sofrendo graves ferimentos.

 

Benedito, o filho e os adolescentes envolvidos responderão por feminicídio, roubo majorado, extorsão, lesão corporal e ocultação de cadáver.

 

Os menores responderão por ato infracional análogo aos mesmos crimes. Todos permanecem sob custódia.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia