Na madrugada de sexta-feira (6), uma sequência de acontecimentos violentos chocou os moradores do bairro São Cristóvão, em Tapurah (MT).
A Polícia Civil investiga um caso que envolve tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, após uma mulher de 24 anos ter invadido a casa do ex-companheiro e sido baleada por ele.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem pulou o muro da residência ao descobrir que o ex, de 31 anos, estava acompanhado de duas mulheres, de 22 e 28 anos.
Armada com uma faca, ela teria tentado atacar as duas, que conseguiram reagir, imobilizá-la brevemente e fugir do local.
Após o confronto inicial, a mulher permaneceu na casa e discutiu com o ex-companheiro, que acabou disparando contra ela. Um dos tiros atingiu suas costas, enquanto outro acertou a porta do banheiro. Mesmo ferida, a mulher conseguiu sair da residência e aguardou a chegada da polícia.
O agressor fugiu antes da chegada dos agentes. No local, foram encontrados entorpecentes, dinheiro, a faca usada no ataque e munições intactas de calibre 38. As três mulheres foram levadas ao hospital e, apesar da gravidade do episódio, não correm risco de vida.
A mulher baleada, também suspeita de tentativa de homicídio, foi encaminhada à delegacia após receber atendimento médico. As autoridades continuam as investigações para localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do crime.