Na tarde desta terça-feira (1º), policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) prenderam uma mulher de 24 anos por tráfico de drogas em Várzea Grande, Mato Grosso. Com a suspeita, foram apreendidas 79 porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína, que seriam destinadas a um presídio em Cuiabá.
Durante patrulhamento pelo bairro José Carlos Guimarães, a equipe do GAP avistou a mulher em frente a uma residência, carregando pequenos pacotes nas mãos. Ao notar a aproximação da viatura, ela tentou fugir, mas foi rapidamente abordada. Na revista pessoal, os policiais encontraram quatro porções de maconha.
Questionada, a suspeita confessou ter recebido as drogas de um homem, com a missão de entregá-las a um integrante de facção criminosa preso em Cuiabá. Ela ainda revelou que pretendia levar os entorpecentes escondidos na região íntima.
Na sequência, os militares realizaram buscas na residência da mulher, onde localizaram outras 51 porções de maconha, 24 porções de cocaína e materiais utilizados para o preparo e embalagem das drogas.
A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes de Várzea Grande, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências legais.