menu
19 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sábado, 21 de Junho de 2025, 14:06 - A | A

Sábado, 21 de Junho de 2025, 14h:06 - A | A

ABUSO SEXUAL

Farmacêutico é preso acusado de estuprar e ameaçar corretora durante visita a imóvel em VG

ALISSON OLIVEIRA

 

Um episódio de violência chocou Várzea Grande nesta semana. Felipe Otávio Calil Mendes, de 27 anos, foi preso em flagrante após ser identificado como autor de um crime de estupro, ameaça e coação contra uma corretora de imóveis durante uma suposta negociação de venda.

 

A prisão ocorreu na última quarta-feira (18), logo após a vítima procurar a Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência.

 

De acordo com o depoimento da corretora, que também tem 27 anos, tudo começou quando Felipe, se passando por interessado em adquirir um imóvel, a convenceu a acompanhá-lo em seu veículo para uma visita.

 

No trajeto, o homem começou a apresentar um comportamento agressivo e perturbador, com falas desconexas e atitudes estranhas.

 

Ao chegarem ao destino, a situação rapidamente se agravou. A vítima relatou que foi submetida a agressões físicas e obrigada, sob ameaça de uma arma, a assistir a vídeos pornográficos.

 

Mesmo diante das tentativas da mulher em interromper o abuso, o agressor persistiu, intensificando as ameaças.

 

A vítima conseguiu fugir por duas vezes: primeiro, saindo correndo do carro, e depois, ao retornar à empresa, onde, infelizmente, o suspeito voltou a abordá-la tentando repetir os abusos. Após essas tentativas frustradas do agressor, ela acionou as autoridades, que rapidamente iniciaram as buscas.

 

Felipe foi localizado ainda no mesmo dia pela equipe de investigação. No momento da abordagem, os policiais encontraram no veículo um simulacro de arma de fogo, o que corroborou o relato prestado pela vítima. Durante a prisão, além de resistir, o suspeito desacatou os agentes da Polícia Civil.

 

O histórico do acusado também chamou atenção. Nas redes sociais, ele mantinha uma imagem voltada ao misticismo e mensagens de autoajuda, utilizando frases como "forjado na dor e guiado pela luz", além de dizer que sua missão seria "conectar o universo e despertar almas".

 

Nesta sexta-feira (20), a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva, e Felipe Otávio segue detido, à disposição do Poder Judiciário, no sistema prisional de Mato Grosso.

 

O caso continua sendo acompanhado de perto pela Polícia Civil, que busca entender se existem outras possíveis vítimas.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia