menu
19 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 13:07 - A | A

Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 13h:07 - A | A

TRAGÉDIA

Discussão regada a álcool termina com marido morto a tiros e mulher presa em Cáceres

A principal suspeita do crime é a esposa dele, que foi encontrada no local chorando sobre o corpo, com sinais de embriaguez e marcas de agressões

ALISSON OLIVEIRA

 

Um homem de 37 anos, identificado como Josias Ferreira de Carvalho Júnior, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (20), na cidade de Cáceres, a 219 quilômetros de Cuiabá.

 

A principal suspeita do crime é a esposa dele, que foi encontrada no local chorando sobre o corpo, com sinais de embriaguez e marcas de agressões.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 1h50, após vizinhos ouvirem disparos e gritos na rua.

 

Quando chegaram, os agentes encontraram Josias caído na calçada, inconsciente, enquanto a mulher, em estado de choque, alegava ter escutado os tiros e saído para ver o que havia acontecido.

 

O casal estava sozinho em casa e consumindo bebidas alcoólicas durante toda a noite. Algumas horas antes, às 23h, a polícia já havia sido acionada após uma discussão entre os dois, mas naquele momento a mulher afirmou que estava tudo sob controle e não apresentava ferimentos.

 

No entanto, após o homicídio, os policiais constataram que ela estava com hematomas no olho esquerdo, arranhões no rosto e nas pernas, evidenciando que houve uma briga antes do disparo.

 

No interior da residência, foram encontradas uma espingarda calibre 22 com 17 munições e uma cápsula deflagrada de revólver calibre .38. A arma que teria sido usada no crime não foi localizada.

 

A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe, e o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia.

 

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Cáceres, que apura se o homicídio foi motivado por legítima defesa, acidente ou intencional.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia