menu
20 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
20 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quarta-feira, 25 de Junho de 2025, 17:31 - A | A

Quarta-feira, 25 de Junho de 2025, 17h:31 - A | A

NAMORADA VIRTUAL

Adolescente mata pais e irmão após ser impedido de viajar para MT

Corpos foram encontrados em cisterna

Da Redação

Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de matar os próprios pais e o irmão de três anos após ser proibido de viajar para Mato Grosso, onde planejava encontrar uma suposta namorada. O crime ocorreu no distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna (RJ), e os corpos das vítimas foram encontrados nesta quarta-feira (25) em uma cisterna nos fundos da residência da família.



De acordo com a Polícia Civil, o menor, identificado pelas iniciais C.A., confessou ter cometido os assassinatos ainda no sábado (21), enquanto os familiares dormiam. As vítimas foram identificadas como Inaila de Oliveira Freitas Teixeira, de 37 anos, Antônio Carlos Teixeira, de 45, e o pequeno Antônio Júnior, que faria 4 anos em julho.



A motivação, segundo os investigadores, teria sido a proibição dos pais quanto à viagem do adolescente a Mato Grosso, onde ele pretendia conhecer pessoalmente uma garota com quem mantinha contato online. Na terça-feira (24), o adolescente compareceu à 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna acompanhado da avó, alegando que os pais e o irmão estavam desaparecidos desde o fim de semana.



No entanto, durante as diligências, ele acabou confessando o crime a um tio, levando a polícia até o local onde os corpos foram ocultados. Após a confissão, ele foi apreendido por agentes da Polícia Civil e levado para a delegacia, onde a motivação do crime e outros detalhes seguem sendo investigados.



A perícia está sendo realizada no imóvel para coleta de provas. Uma coletiva de imprensa está prevista para apresentar mais informações sobre o caso.  

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

Elidio Honório dos Santos 25/06/2025

Esse indivíduo tem condições de ficar impune após a maioridade ou é caso de ficar preso até a maioridade e depois responde pelos seus crime e abater o período que ficou no reformatório até o ter a maioridade. Pense nisso? Pois não é

positivo
3
negativo
0

1 comentários