menu
20 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
20 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Quarta-feira, 25 de Junho de 2025, 15:44 - A | A

Quarta-feira, 25 de Junho de 2025, 15h:44 - A | A

PRECISA DE SANGUE

Criança esfaqueada pelo pai em Lucas do Rio Verde luta pela vida em Cuiabá

A menina foi transferida por uma UTI aérea do Hospital São Lucas para a capital do estado

 

Internada em estado grave na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, a menina de sete anos que sobreviveu a um brutal ataque do próprio pai em Lucas do Rio Verde segue em recuperação delicada.

 

A tragédia abalou a cidade mato-grossense na tarde da última terça-feira (24), quando o engenheiro agrônomo Daniel Frasson atacou a filha e assassinou a esposa, a empresária Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos.

 

A menina foi transferida por uma UTI aérea do Hospital São Lucas para a capital do estado. Embora tenha passado por cirurgia, os detalhes do procedimento não foram divulgados. O estado de saúde da criança é considerado grave, mas estável.

 

A família tem apelado por doações de sangue de todos os tipos para ajudar na recuperação da vítima. As doações podem ser feitas no Hemosan, anexo ao Hospital Santa Helena, em Cuiabá.

 

Os doadores devem informar que o sangue é destinado à filha de Gleici Oliboni. Podem doar pessoas entre 16 e 69 anos, com mais de 50 kg.

 

Nas redes sociais, uma corrente de orações foi iniciada pela irmã da vítima, Carol Fernandes, que comoveu internautas ao pedir pela recuperação da menina:

 

“Senhor, olha por essa menina tão especial... Restaura cada célula, cada órgão, cada pedacinho desse corpo frágil, mas tão cheio de vida.”

 

Após um velório breve em Lucas do Rio Verde, o corpo de Gleici foi levado para Tangará da Serra, onde será sepultado na tarde desta quarta-feira (25). Gleici era proprietária de um salão de beleza e bastante conhecida na comunidade local.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

 

Comente esta notícia

Juca 25/06/2025

Muito triste esse caso, deveria ter pena de morte para esses casos.

positivo
0
negativo
0

1 comentários