Vendaval destrói carros em “feirão” em shopping de Cuiabá

Vendaval destrói carros em “feirão” em shopping de Cuiabá

- em Cidades
Comentários desativados em Vendaval destrói carros em “feirão” em shopping de Cuiabá
DivulgaçãoDivulgação

A forte chuva, acompanhada de uma rajada de vento, que caiu em Cuiabá no início da tarde deste sábado causou alguns estragos. Além dos estragos “comuns”, como queda de árvores e sinais falhando, ocorrências inusitadas foram registradas.

Um dos pontos atingidos foi o Shopping Pantanal, na avenida do CPA. No estacionamento do local estava ocorrendo um “feirão” de carros.

Diversas marcas de veículos estão expondo veículos novos e usados para serem negociados. Os carros estavam embaixo de tendas que, com a força dos ventos, acabaram se soltando.

Os carros foram atingindo, causando prejuízos materiais as concessionárias. Funcionários das lojas conseguiram correr para um local seguro.

Não houve registro de feridos. As concessionárias não confirmaram se o “feirão”, previsto para durar até domingo, terá continuidade.

OUTROS ESTRAGOS

Imagens divulgadas em grupos de WhatsApp e também nas redes sociais mostram uma queda de árvore no clube AABB, próximo a lanchonete do local. Em um condomínio de Cuiabá, diversas casas ficaram “destelhadas”.

OUTRO LADO

Por meio de nota, a assessoria do Shopping Pantanal explicou sobre o incidente, destacando que não houve feridos. A parte do estacionamento reservada ao “feirão” foi isolada e o shopping funciona normalmente.

Íntegra da nota:

O Pantanal Shopping informa que, devido aos fortes ventos que atingiram a cidade na tarde de hoje (21.10), a feira de carros presente no estacionamento do empreendimento teve sua estrutura danificada. O shopping esclarece ainda que não houve feridos no incidente e que isolou parte do estacionamento preventivamente. O empreendimento reforça que está em constante contato com o operador do evento, responsável pela estrutura, para acompanhamento do caso e reitera que o shopping funciona normalmente

Facebook Comments

Veja também

Justiça decreta prisão de suspeito de mandar matar personal trainer

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a