Valtenir é vítima de Fake News

Valtenir é vítima de Fake News

- em Política
Comentários desativados em Valtenir é vítima de Fake News
ReproduçãoReprodução

Após ser vítima de uma Fake News, Valtenir se manifesta:

“Bastou assumir a liderança nas pesquisas para Deputado Federal para que os meus adversários, inescrupulosamente tenham montado criminosamente, um vídeo para distribuir via Whatsapp.

Estamos comprovando com esse vídeo que a Grampolândia liderada pelo senhor Paulo Taques foi iniciada em 2010. A gravação distribuída para atacar minha honra foi feita em 2010, quando presidia o partido Socialista Brasileiro e estava organizando o movimento MATO GROSSO MUITO MAIS.

A situação da reunião com o empresário Mauro Carvalho, numa edição criminosa e mentirosa, foi tirada de contexto para  atingir minha imagem e minha honra.

Os recursos  em questão foram usados legalmente para custear viagens ao interior do estado, para organizar o movimento MATO GROSSO MUITO MAIS.

Informo ainda que nunca mantive qualquer contato com o empresário Mauro Carvalho para tratar de assuntos relativo à campanha de 2018.

Causa indignação que às vésperas da Eleição façam uma trucagem criminosa, com um vídeo de 2010, para atacar minha honra e candidatura de Mauro Mendes.

Tomarei as medidas judicias cabíveis para que esse crime seja apurado e os responsáveis sejam punidos.”

 

Redação

Facebook Comments

Veja também

Prefeito realiza visita técnica às obras do novo Pronto Socorro

Após o anúncio do recurso de R$ 100