Traficante é preso com drogas, arma e dinheiro

Traficante é preso com drogas, arma e dinheiro

- em Cidades, Polícia
Comentários desativados em Traficante é preso com drogas, arma e dinheiro
Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Um ponto de venda de entorpecentes foi fechado pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (10.01), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O trabalho resultou na prisão do traficante, Ronaldo Alves Cordeiro, 29, conhecido como “Polaco”, além da apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, munições e objetos de origem ilícita.

A ação aconteceu durante investigações sobre o comércio de entorpecentes na região do Ginásio Bezerrão. Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o suspeito “Polaco” seria um dos fornecedores de entorpecentes que abastece pequenos traficantes que atuam no local.

Na quarta-feira (10), após denúncia de que o suspeito estava preparando significativa quantia de entorpecente para distribuição, os policiais se deslocaram até a casa do traficante no Residencial Glória. No local, “Polaco” foi surpreendido cerca de meio quilo de pasta base de cocaína e porções menores de entorpecentes.

Em buscas na casa, também foram apreendidos balança de precisão, produtos usados para preparo da droga, um revólver calibre 22, 34 munições, e aproximadamente R$ 23 mil em dinheiro. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Facebook Comments

Veja também

Definida empresa que vai construir pontes sobre o Ribeirão do Lipa, na Estrada da Guia

Governo reduziu em 15% os custos para construir