Polícia investiga morte de quatro pessoas na zona oeste do Rio

Polícia investiga morte de quatro pessoas na zona oeste do Rio

- em Brasil
Comentários desativados em Polícia investiga morte de quatro pessoas na zona oeste do Rio

Quatro pessoas foram encontradas mortas hoje (12) em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), o batalhão do bairro foi acionado devido a um tiroteio ocorrido em frente a uma boate na Estrada do Monteiro.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram quatro mortos. Três corpos estavam dentro de um carro atingido por balas e o outro estava próximo ao veículo. De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da capital investiga as circunstâncias das mortes.

Todas as vítimas foram mortas a tiros e, até o momento, apenas uma foi identificada – Miguel Fortes de Oliveira, de 25 anos. A perícia já foi feita no local e as investigações estão em andamento.

Policial baleado

Em outra ocorrência registrada nesta terça-feira, um agente da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fé/Sereno, localizada no Complexo da Penha, na zona norte, foi baleado por volta das 7h30, durante um confronto com os criminosos da localidade conhecida como Buda.

De acordo com a PM, a bala atingiu o braço do policial, que foi levado para o Hospital Estadual Getulio Vargas, na Penha. O policial passou por exames. Operações estão sendo feitas na tentativa de localizar os responsáveis pelo incidente.

*Estagiária, sob supervisão de Graça Adjuto

Fonte: Agência Brasil

Facebook Comments

Veja também

Tratamento para câncer de próstata ganha genérico inédito

A Anvisa publicou hoje (20) o registro do