PM estoura boca de fumo e apreende maconha, cocaína e dinheiro

PM estoura boca de fumo e apreende maconha, cocaína e dinheiro

- em Cidades
Comentários desativados em PM estoura boca de fumo e apreende maconha, cocaína e dinheiro
PMMTPMMT

Policiiais militares do 5º Comando Regional prenderam um homem e aprenderam porções de maconha, cocaína e dinheiro na noite deste sábado (18.03), no bairro Campinas, cidade de Barra do Garças.

A prisão foi realizada após levantamento de informações sobre uma casa que seria um suposto ponto de venda de drogas. Logo após, uma guarnição se deslocou até as proximidades para realizar diligências, onde foi confirmada a suspeita da existência de uma ‘boca de fumo’.

No local foram apreendidas 36 porções de cocaínas prontas para o comércio e uma pedra de crack que estava sendo preparadas, três porções de maconha, duas porções de acido bórico (substancia usada para refino da droga), dois aparelhos celulares, seis relógios de pulso, uma televisão, um notebook, uma impressora, uma balança de precisão, um aparelho de som, além da quantia de R$ 440.

Apontado como suposto dono da “boca”,  U.F.S., de 26 anos, confessou que vendia entorpecente em sua casa. Ele foi detido e levado á Delegacia de Polícia para que pudesse ser autuado em flagrante por tráfico Ilícito de drogas.

 

MENOR DO TRÁFICO

Na noite de domingo (19.03), um adolescente foi apreendido suspeito de tráfico de drogas no bairro Ponto do Baé, também em Barra do Garças.

Policiais do 2º Batalhão (5º Comando Regional) estavam em patrulhamento ostensivo pela região quando avistaram um adolescente comercilizando drogas. Ao perceber a aproximação da viatura, o menor tentou fugir, porém acabou detido. A equipe realizou a abordagem ncontrou oito predras de pasta base de cocaína prontas para o comércio, uma segunda porção escondida nas vestes do suspeito, além da quantia de R$ 28 reais em diversas notas, dinheiro proveniente do tráfico.

J.B.M.B., de 17 anos, confessou aos policiais que estava vendendo a droga. Em seguida, ele foi apreendido e conduzido a Central de Flagrantes para as demais providências.

Polícia Militar

 

 

Facebook Comments

Veja também

Vereador pede que escolas alertem sobre desafio da Baleia Azul; prefeito e primeira-dama determinaram ações

O vereador Sargento Joelson (PSC) mostrou sua preocupação