Passageiro é obrigado a dirigir Uber porque motorista estava bêbado demais

Passageiro é obrigado a dirigir Uber porque motorista estava bêbado demais

- em Curiosidades
Comentários desativados em Passageiro é obrigado a dirigir Uber porque motorista estava bêbado demais

O indiano Surya Oruganti teve que dirigir ele próprio o Uber que pediu para ir para casa, na última semana. O motivo? O motorista estava tão alcoolizado que desmaiou no banco do passageiro.
Leia maisCachorro que perdeu duas patas chama atenção na web e ganha …Marvel: Loki e Feiticeira Escarlate vão ganhar suas próprias …
Segundo o site Daily Mail, Surya pediu um carro saindo do Aeroporto Internacional Bengaluru. Quando o motorista chegou, ele percebeu que não era o mesmo homem da foto do aplicativo, mas o carro batia com as informações. Ele decidiu entrar no veículo assim mesmo, mas logo se deu conta que o condutor estava tonto e dirigindo de maneira estranha. Ele pediu que ele parasse o carro no acostamento e decidiu ele mesmo dirigir até sua casa.
Surya tirou uma foto do motorista dormindo durante a corrida e postou junto com uma reclamação ao Uber. “A viagem de volta do aeroporto não foi exatamente como eu imaginava. O motorista estava bêbado. Eu tive que dirigir até minha casa. Foto do condutor desmaiado ao meu lado. Vocês precisam arrumar isto, Uber”, escreveu o indiano. A empresa pediu os dados de Surya para entrar em contato e respondeu dizendo: “isto é preocupante”.

Fonte: Vírgula UOL

Facebook Comments

Veja também

Lena Dunham faz cirurgia para remover ovário: ‘Tinha dificuldade para urinar’

(Foto: reprodução/ Instagram) Leia maisFilha de Kelly Key