Modelo da Louis Vuitton é condenado pela morte de rival

Modelo da Louis Vuitton é condenado pela morte de rival

- em Curiosidades
Comentários desativados em Modelo da Louis Vuitton é condenado pela morte de rival

Uzoka foi esfaqueado na porta de sua casa, em Londres, em janeiro
A polícia inglesa condenou, na última terça-feira (14), o modelo George Koh pela morte de seu rival, o nigeriano Harry Uzoka. Segundo o site The Guardian, os dois se envolveram em um triângulo amoroso e também disputavam abertamente espaço no mercado da moda trocando acusações pelas redes sociais. 
Leia maisKim Kardashian e Kylie Jenner apostam em versão hot de look com …Reunimos 10 biquínis de babar que Marina Ruy Barbosa e Bruna …
George Koh, inglês de 26 anos e que já trabalhou para grifes como Louis Vuitton e Balmain, teria inveja do sucesso de Uzoka que havia assinado com uma agência de renome, estava trabalhando para a Zara e Dior e havia sido selecionado para um filme. A disputa acontecia também fora das passarelas, já que Koh afirmou que havia saído com a namorada de Uzoka, a também modelo Ruby Campbel.
O desentendimento entre os dois piorou e eles marcaram um embate. “Onde você está? Vou lá e poderemos brigar. Leve seus amigos com você”, teria enviado Koh para a vítima. Uzoka teria aparecido sozinho com um pedaço de ferro e Koh com duas facas e dois amigos. A vítima foi morta com duas facadas na porta de sua casa, em Londres, no dia 11 de janeiro. Os três envolvidos no crime foram condenados e a sentença sai em setembro.
George Koh e dois amigos foram condenados pela morte do rival

Fonte: Vírgula UOL

Facebook Comments

Veja também

Vídeo mostra o ator Joaquin Phoenix caracterizado como Coringa

(Foto: reprodução Twitter) Leia maisEmilia Clarke faz tatuagem