Marrafon confirma articulação de Percival para disputar o governo

Marrafon confirma articulação de Percival para disputar o governo

- em Política
Comentários desativados em Marrafon confirma articulação de Percival para disputar o governo
AssessoriaAssessoria

O novo presidente do PPS de Mato Grosso, o secretário de Estado de Educação, Marco Aurélio Marrafon, revelou que o ex-prefeito Percival Muniz (PPS) estava articulando com os partidos de oposição ao governador Pedro Taques (PSDB) sua candidatura ao governo. Isso, segundo Marrafon, foi um dos motivos que levou a Executiva Nacional do PPS e tirar Percival do comando da sigla no estado.

Com a provisória vencida em dezembro, Percival perdeu o controle do partido para um grupo ligado ao governador Pedro Taques. Marrafon assumiu a presidência do PPS no início de fevereiro e assumiu o compromisso com o presidente nacional da legenda, Roberto Freire, em ser candidato a deputado federal. Além disso, com Marrafon na presidência está garantido o apoio do PPS à reeleição de Pedro Taques.

Depois que foi praticamente expulso do PPS, Percival Muniz procura abrigo em um partido de oposição ao governo Pedro Taques e fala em disputar o governo. O ex-prefeito de Rondonópolis já recebeu convite do deputado estadual Zeca Viana, presidente estadual do PDT, para filiar no partido de Leonel Brizola e ser candidato ao governo nas eleições deste ano. PCdoB, PSB e PV também estariam namorando o ex-prefeito.

Facebook Comments

Veja também

Prefeito realiza visita técnica às obras do novo Pronto Socorro

Após o anúncio do recurso de R$ 100