Luverdense busca segunda vitória consecutiva na Série B

Luverdense busca segunda vitória consecutiva na Série B

- em Esportes
Comentários desativados em Luverdense busca segunda vitória consecutiva na Série B
IMG_3464

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, o Luverdense volta agora suas atenções para a partida desta sexta-feira, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. A equipe, comandada pelo técnico Junior Rocha, entra em campo pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro buscando a vitória, para sair da zona de rebaixamento.

O zagueiro Neguete, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe, que está na 17ª colocação, com sete pontos ganhos. William entra no lugar do defensor. Quem também começa como titular é Sérgio Mota, autor de um dos gols na goleada da última terça-feira.

Para o treinador, as palavras chaves para a partida desta sexta são comprometimento tático e concentração. Junior Rocha manteve praticamente toda a equipe que iniciou o segundo tempo da goleada contra o Brasil.

“A equipe está definida. Entra o William, que já está no grupo desde o início do ano, no lugar do Neguete. O restante, será o mesmo time que entrou em campo no segundo tempo, contra o Brasil de Pelotas. Nós temos que pensar primeiramente em fazer um jogo equilibrado e com comprometimento tático e num nível de concentração altíssimo. Vencer o Ceará em seus domínios é muito difícil. É uma equipe sempre favorita ao acesso. Temos que ter humildade de vir aqui e competir e fazer um grande jogo. O resultado é consequência, mas não viemos para perder”, afirmou Júnior Rocha.

Facebook Comments

Veja também

Grêmio tem boa vitória no primeiro jogo das semifinais da Libertadores

O Grêmio conseguiu uma boa vantagem na disputa