Governador libera construção de ponte de 120 metros e autoriza licitação de pavimentação

Governador libera construção de ponte de 120 metros e autoriza licitação de pavimentação

- em Cidades
Comentários desativados em Governador libera construção de ponte de 120 metros e autoriza licitação de pavimentação
ReproduçãoReprodução
Aos moradores do município, Pedro Taques também autorizou a licitação para pavimentação de 33 km da rodovia estadual MT-423.

Em viagem nesta segunda-feira (21.05) ao município de União do Sul, o governador Pedro Taques lançou a obra de construção da ponte de 120 metros sobre o Rio Tartaruga, um antigo sonho da população.

A ordem de serviço foi assinada pelo governador e pelo secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, durante o evento realizado na Câmara de Vereadores.

“Eu assumo o compromisso com o povo de autorizar está obra de R$ 6,5 milhões para construção da ponte para beneficiar a população de União do Sul. Isso porque aqui tem pessoas que trabalham para o desenvolvimento do nosso Estado. Determino ainda como compromisso meu a licitação da pavimentação da MT-423”, declarou em discurso o governador.

Aos moradores do município, o governador Pedro Taques também autorizou a licitação para pavimentação de 33 km da rodovia estadual MT-423, e confirmou a retirada da antiga empresa que não vinha apresentando resultados.

“Estamos trabalhando para realizar obras em todas as regiões e União do Sul é um dos municípios beneficiandos com estas ações da Sinfra. Já fizermos a pavimentação de Cláudia até o Rio Tartaruga, e agora vamos continuar a realização deste asfalto até chegar a União do Sul. Foi o que o governador determinou para executarmos. Além disso, vamos começar neste ano a construção da ponte sobre o Rio Tartaruga”, afirmou o secretário.

O prefeito de União do Sul, Claudiomiro Queiroz, disse que a população ficou muito animada com as obras realizadas pelo Estado, que tem mudado a vida das pessoas para melhor.

“É uma alegria imensa ver está assinatura da liberação da obra da ponte e a pavimentação inicialmente deste sete quilômetros saindo do município. Há muitos anos esperavamos estas obras prometidas por outros governos”.

O produtor rural Elizeu Scheffer disse que a população tem confiança nas ações realizadas pelo Governo do Estado, com menor custo e maior qualidade. “Colocou a casa em ordem. Acabou a corrupção do passado. E fez muitas obras e por isso estamos muito contentes com o trabalho do Governo”, disse.

Com assessoria.

Facebook Comments

Veja também

Nova proposta de 7.05% de reajuste põe fim à greve da Educação

A Prefeitura de Cuiabá propõe recomposição salarial de