Desfile de 7 de Setembro será realizado na Arena Pantanal

Desfile de 7 de Setembro será realizado na Arena Pantanal

- em Folha3
Comentários desativados em Desfile de 7 de Setembro será realizado na Arena Pantanal
Junior Silgueiro/Gcom-MTJunior Silgueiro/Gcom-MT

A Arena Pantanal será palco das comemorações especiais para celebrar a Independência do Brasil. As atrações da Semana da Pátria começam nesta quinta-feira (07.09), com o tradicional desfile cívico-militar e terminam no sábado (09.09), com o show nacional do cantor Frejat.

O desfile de 7 de setembro será realizado às 15h, na parte interna do estádio. Para o evento estão sendo disponibilizados 35 mil ingressos, que deverão ser retirados até o dia 06 de setembro, das 09h às 14h e das 15h às 20h, no Ginásio Aecim Tocantis, supermercado Comper, Fort Atacadista, 44º Batalhão do Exército Militar e na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada.

O coordenador do Gabinete de Gestão Integrada da Sesp, major PM Rafael Dias Guimarães, destacou que os interessados em participar do evento devem se atentar para a retirada do ingresso, que é limitada. “A quantidade dos ingressos disponíveis é para respeitar a capacidade de público do estádio”, enfatizou.

Os postos de trocas também recebem alimentos que serão doados para a Santa Casa de Cuiabá, Hospital de Câncer de Mato Grosso, Fundação Abrigo Bom Jesus e Casa de Apoio o Bom Pastor. Pode ser doado um quilo de alimento não perecível.

Ao todo, 43 instituições participarão do desfile. Profissionais da Segurança Pública, estudantes e representantes de outras instituições desfilarão pelo gramado, ao som de bandas de músicas e fanfarras.

O desfile cívico contará ainda com a participação da Escola- Circo “Leite de Pedras”, que fará apresentações artísticas ao público.

A parte externa do estádio também contará com atrações. Feiras gastronômica e de artesanato, oficinas, exposições e apresentações musicais irão animar o público.

No dia 09 de setembro, o cantor Frejat se apresentará em Cuiabá, no “Vem pra Arena”. O show nacional será gratuito, às 22h, encerrando as atividades da Semana da Pátria.

Facebook Comments

Veja também

Visita resgata importância da comunidade onde nasceu Cuiabá

Foi na comunidade de Coxipó do Ouro, em